PMs de Ibipitanga sofrem acidente automobilístico próximo ao município de Wagner-BA


Aconteceu ontem por volta das 12 h um acidente na BR-242, aproximadamente 4 km do entrocamento do município de Wagner, sentido Itaberaba/Lençóis, onde o veículo VW gol de cor preta e placa ignorada, conduzido por SD PM Raimundo tendo como passageiros os SDs Messias e Coutinho, quando o veículo furou o pneu traseiro e capotou, caindo em uma ribanceira.

O SD Coutinho lotado no DPM de Wagner/11 BPM, foi ejetado para fora do veículo e encontra-se com uma fratura na perna, além de uma possível lesão em uma costela, não conseguindo se movimentar o pescoço e dificuldade para respirar.

O policial encontra-se no hospital de Wagner, onde necessita de uma transferência, uma vez que  a Unidade de Saúde não possui aparelho de Raio X, muito menos colar cervical para a imobilização do paciente. Os SDs Gomes e Messias, passam bem e são lotados no DPM de Ibipitanga, área da CIA de Macaúbas. Os policiais estavam em deslocamento para assumir serviço durante as eleições. Informações de Victor Ramos.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense