Manifesto cobra mais justiça e punição aos ciganos que agrediram cidadãos em Utinga


Após o episódio ocorrido no último sábado, 15, quando o jovem Josimar Lima, mais conhecido como Mazo foi agredido por vários ciganos, vindo sofrer várias escoriações pelo corpo, chegando a perder a consciência. Tal ato, que causou um sentimento de revolta e indignação na população que já está cansada de presenciar inúmeros casos de agressões por parte dos ciganos a cidadãos utinguenses pelos mais diversos motivos, na sua maioria, banais.

Nesta segunda-feira, 17, um grupo de amigos, organizou um manifesto na praça Wilsom Peixoto Karaoglan onde consegui coletar uma expressiva quantidade de assinaturas em documentos exigindo o FIM DA IMPUNIDADE dos ciganos, JUSTIÇA, SEGURANÇA e mais RIGOR NA APLICAÇÃO DAS LEIS etc.
Os documentos serão encaminhados ao Ministério Público, a Delegacia de Polícia e a Câmara de Vereadores.

Cartazes com pedidos de justiças e com os nomes de pessoas que já foram agredidas por ciganos em Utinga, foram expostos em vários pontos da praça. 





Entenda os caso

Segundo relatos de moradores,  uma criança cigana teria atravessado a rua correndo, quando foi atropelada por Mazo. O condutor teria saído do carro para prestar socorro quando um grupo de ciganos o agrediu a ponto de deixá-lo inconsciente e, ainda teriam depredado o veículo. Mazo foi encaminha para o Hospital local onde recebeu os primeiros socorros e já está em casa. A criança sofreu apenas escoriações leves. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense