Utinga: Paralisação dos professores da rede municipal acontecerá na próxima segunda-feira

Os professores de rede municipal de ensino de Utinga, no centro sul baiano, decidiram em assembléia realizada nesta quinta-feira 20, paralisar suas atividades na próxima segunda-feira 24. De acordo com a Associação dos Professores e Profissionais em Educação de Utinga - APPEU/APLB - Sindicato, a entidade estará encaminhando ao executivo uma proposta de assinatura de um termo de ajuste de conduta, que possa ser assinado por ambas as partes se comprometendo com uma data limite para a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salários do Magistério, bem como, o acesso à folha do FUNDEB.

Comunicado da APPEU/APLB


Em ASSEMBLEIA GERAL realizada nesta quinta-feira, dia 20-11-2014 às 18:00h no auditório da Escola Edimônica, os PROFESSORES decidiram de forma UNÂNIME por uma PARALISAÇÃO no dia 24-11-2014 (segunda-feira). Nesse dia estaremos encaminhando ao executivo uma proposta de assinatura de um TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA que possa ser assinado por ambas as partes se comprometendo com uma data limite para a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salários do Magistério, bem como, o acesso à folha do FUNDEB.
Salientamos ainda que, não temos a intenção de prejudicar o andamento do ano letivo e que, se necessário for, podermos repor futuramente o dia da PARALISAÇÃO.
Contudo, estamos convictos de que temos o direito de lutar e reivindicar por melhorias nas condições de trabalho e remuneração dos PROFESSORES UTINGUENSES.


Atenciosamente,
UEMERSON NASCIMENTO SANTOS
PRESIDENTE DA APPEU/APLB-SINDICATO

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense