Casal é arrastado por tromba d'água em cachoeira no município de Saúde, mulher morreu e o homem esta desaparecido



O casal KLEVERTON MOREIRA de 22 anos e ANA CLARA AMARAL de 36 anos desapareceram quando visitavam a Cachoeira do Paulista, localizada no município de Saúde na tarde desta sexta-feira (19/12) por volta das 17hs.
Segundo informações preliminares passadas a Polícia, ás vitimas se encontravam em uma pedra quando uma tromba d’água passou e arrastou os dois para um poço, populares suspeitaram que algo de errado aconteceu, pois os mesmos teriam sido vistos minutos antes e apenas o veiculo NISSAN Tido de placa NZB-2608 licença de Senhor do Bonfim foi encontrado no local.
Com isso a Polícia Militar foi acionada que de imediato começou a realizar buscas que foi sessado durante a madrugada por causa de iluminação, na manhã deste sábado (20/12) o Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim foi acionado e retomou as buscas e de acordo com informações o corpo de ANA CLARA foi localizado, porém o corpo de KLEVERTON encontra-se desaparecido, as buscas continuam no local. O casal reside em Senhor do Bonfim e com esta fatalidade a comunidade bonfinense e da região ficaram bastante comovidos.
(Informações: Portal Jaguarari)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense