Motorista perde controle de carro cai dentro de canal no Santa Luzia e morre afogado em Barreiras


Um automóvel caiu em um canal de esgoto no Bairro Santa Luzia, na cidade de Barreiras/BA e provocou a morte, provavelmente por afogamento, de um funcionário do posto de saúde 24 horas. O acidente ocorreu na noite deste sábado, 13.
No horário, por volta das 23:00 h, chovia bastante na região. O recepcionista João Carlos dos Campos, 30 anos retornava de uma partida de futebol no município de Angical e teria ido deixar o guarda municipal Santos Filho, nas imediações do local do acidente.
Agentes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e populares fizeram de tudo para resgatar a vítima com vida, mas não foi possível por causa da forte torrente que cobria o veículo.



O canal totalmente aberto fica na extensão dos bairros Loteamento Rio Grande e Santa Luzia e já provocou vários acidentes. Há muitos anos os moradores pedem providências ao poder público municipal.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML regional e deve ser velado na residência da vítima, na Rua “E”, bairro Boa Sorte, em Barreiras/BA.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense