Conheça o WhatSIM: chip criado por uma operadora para usar apenas o Whatsapp

Conheça o WhatSIM: chip criado por uma operadora para usar apenas o Whatsapp
Pensando naqueles que não fazem nada além de ficar no WhatsApp, uma operadora italiana resolver criar um chip para celulares que permite o acesso livre ao aplicativo em 150 países diferentes, até no Brasil, pelo valor de R$ 30 por ano.

O WhatSim, criado pela Zeromobile, permite conversar em texto livremente com seus contatos. No entanto, para poder enviar fotos, vídeos e mensagens de voz e compartilhar sua localização, é preciso uma recarga extra.Segundo o site Olhar Digital, a ideia é mais voltada a viajantes que não precisariam mais ficar trocando de chip a cada viagem nova. Basta colocar o WhatSim no celular e se conectar. Outra funcionalidade do chip é fazer chamadas telefônicas tradicionais, e também não oferece conectividade para outros aplicativos ou sites.

Para os brasileiros interessados, é possível comprar o chip no site oficial, com um custo de a partir de 15 euros, aproximadamente R$ 45. (iBahia)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense