Homem morre quando estava sendo transferido após sofrer grave acidente na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça



Na tarde deste sábado, 24 de janeiro de 2015, por volta das 15h30min, aconteceu um grave acidente evolvendo um caminhão e um carro na BA-130, trecho que liga Mairi a Várzea da Roça.
O acidente aconteceu em frente ao Posto Planalto. De acordo com informações de populares, o caminhão conduzido por Arnor da Chapada seguia sentido Várzea da Roça, entrou para o Posto Planalto e colidiu contra um carro que estava sendo conduzido por Toinho do Leite, que seguia sentido Mairi.



 Toinho do Leite não resistiu aos ferimentos e morreu próximo a Ipirá
Antônio Edson Mendes da Fonseca, conhecido como Toinho do Leite, morava em Várzea da Roça. Ele ficou preso às ferragens, sofreu ferimentos no rosto e fratura na perna, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi. Depois, Toinho foi transferido, não resistiu aos ferimentos e morreu perto de Ipirá.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Um passageiro do caminhão identificado como Jorge Constantino Rios sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado para o hospital de Mairi.



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense