Câmara aprova Plano de Cargos e Salários para Magistério em Utinga

camara

Nessa terça-feira(24) a Câmara de Vereadores de Utinga aprovou o Plano de Cargos e Salários do Magistério Público Municipal. A última etapa desse processo será a homologação pelo Prefeito Alberto Muniz. Sobre a aprovação do Plano, o Gestor Municipal declarou que será uma honra sancionar essa grande conquista para os docentes municipais. “É incomensurável a satisfação que tenho de saber que esse é mais um compromisso firmado e cumprido pelo Governo da Cidadania.

Esse Plano é a ratificação do meu apreço pelos educadores e minha responsabilidade com a Educação Municipal. É muito importante registrar que sempre tive no meu projeto de governo valorizar os formadores de opiniões, aos que lutam no dia a dia para um Brasil melhor. Faço uma retrospectiva no tempo e me reporto que o Plano que antecedeu a este foi sancionado em 1998, também na minha primeira Gestão. Quase dezessete anos se passaram e hoje O Governo da Cidadania tem a certeza do dever cumprido e da promessa honrada.

Não posso deixar de agradecer também a Associação de Professores, Secretaria de Educação, aos membros da Comissão e a todos que estabeleceram uma aliança onde foi possível efetivar uma conquista que envolve muitos avanços,é viável e compatível com a realidade orçamentária do Município. Parabéns a todos os professores. Foi um grande avanço para o Magistério, foi um dever cumprido para o Governo da Cidadania”. Declarou o Prefeito Alberto Muniz.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense