Colisão entre carro e ônibus deixa vítima fatal na BR-407 em Senhor do Bonfim


Por volta das 16h30 desta terça-feira (03) aconteceu uma grave colisão frontal envolvendo um ônibus Scania de turismo com placa LYB-0650 de Ouricuri-PE e um veiculo VW Gol City de cor prata, placa OXG-0307 licença de Belo Horizonte-MG na BR-407 em Senhor do Bonfim.
Com a força do impacto da colisão, o Gol ficou totalmente destruído, o condutor ficou preso nas ferragens e morreu na hora, ele estava sozinho. Segundo informações, o ônibus tinha vários passageiros que saíram ilesos do acidente, eles tinham saído no último domingo dia 01, de São Paulo com destino ao estado do Ceará.
Segundo relatos de alguns passageiros, o motorista do ônibus evadiu-se do local. O Corpo de Bombeiros de Bonfim, foi acionado e retirou o corpo da vítima das ferragens. A Polícia esteve no local e registrou a ocorrência. As causas do acidente ainda serão apuradas. (Portal Jaguari)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense