Fantástico traz matéria exclusiva neste domingo sobre a corrupção na atual gestão de Itaberaba

cnaklebcejl



A tão esperada matéria da Rede Globo sobre a corrupção no município de Itaberaba, Chapada Diamantina, vai ao ar neste domingo (22).
A série ‘Cadê o dinheiro que tava aqui?’ volta ao programa dominical ‘Fantástico’ justamente com as denúncias de desvio de dinheiro público contra o atual prefeito da cidade, João Almeida Mascarenhas Filho (PP). A reportagem do programa esteve em Itaberaba e apurou as irregularidades apontadas pelo ex-secretário administrativo da prefeitura, Alberto Magno, sobre desvios mensais de mais de um milhão de reais.
Magno foi ao Ministério Público e à Polícia Federal e apresentou documentos que comprovam a fraude. Ele acusa diretamente João Filho. O ex-secretário ainda responsabiliza o prefeito pela invasão a sua casa, ação que visou recuperar documentos que comprovavam corrupção.
A reportagem do jornalista Eduardo Faustini mostra com exclusividade cópias de cheques que provam a utilização de laranjas e pagamentos de funcionários fantasmas, além de salários para a cunhada do prefeito, seu sobrinho, empregados particulares e outros parentes diretos e indiretos.
O Fantástico vai ao ar sempre após o Programa do Faustão, por volta das 20 horas. (Com informações do Jornal da Chapada)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense