Policia Federal realiza averiguações na KBM de Ruy Barbosa

Agentes chegam ˆ sede da PF com material apreendido e pessoas detidas na Opera‹o Monte Carlo



A Policia Federal esteve em Ruy Barbosa na última terça feira dia 03 de março, para realizar investigações na empresa KBM (antiga Ktech). O site Ruy Barbosa Notícias entrou em contato com Joana Angélica Machado de Carvalho, conhecida popularmente como “Ninha”, para responder a questionamentos enviados por alguns leitores do site.
Muito foi lido nas redes sociais que havia irregularidades e denúncias, que a PF tinha levado os computadores da KBM e até mesmo pessoas presas. Joana, Coordenadora Pedagógica Regional, esclareceu para a redação do site, que a PF esteve realizando averiguações de rotina e que não houve retirada de computadores. Citou também que “o trabalho foi feito para comprovarem que todo o serviço é prestado e feito de acordo com o contrato entre o município e a empresa”
Pelo que foi relatado, o trabalho da Coordenadora Pedagógica Regional, Joana Angélica, mostrou que o trabalho realizado na KBM não houve restrições por parte da entidade.
O Departamento de Polícia Federal (DPF), ou simplesmente Polícia Federal (PF), é uma instituição policial brasileira, subordinada ao Ministério da Justiça, cuja função, de acordo com a Constituição de 1988, é exercer a segurança pública para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas, bem como dos bens e interesses da União. (Ruy Barbosa Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense