Topic de Wesley e Igor se envolve em acidente, duas pessoas morreram

acidente topic wesley e igor 01

Os lavradores João Bispo da Silva, 35 anos, morador da fazenda Cajueirinho no Município de Queimadas e Nilton César Germano da Cruz, 40, residente na Fazenda Mari no mesmo município, morreram na noite do domingo (22) depois de se envolverem em um grave acidente na BA 120 trecho que liga Santaluz a Queimadas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 19h, e as vítimas que seguiam sentido Santaluz teriam sido atingidos por uma Topic que levava a dupla Wesley e Igor, atração da Festa de Vaqueiro de Queimadas, e um ônibus da São Mateus, que seguia no mesmo sentido teria ainda passado por cima das vítimas. Não há informações se morreram em decorrência da primeira colisão ou se depois de serem atingidas pelo ônibus. Nenhum dos veículos citados foram encontrados no local.

Os corpos permaneceram no local até por volta de 01h da madrugada desta segunda-feira
Familiares das vítimas disseram que a Topic foi abandonada cerca de 10 km de Queimadas, enquanto o motorista do ônibus se encontrava na Delegacia de Queimadas para prestar depoimento.
Irineu da Silva que se identificou como sendo irmão de João, disse também que Nilton César havia fretado João Bispo na moto que pertence a um cunhado dele, e que ambos faziam uso de bebida alcoólica. João deixa um filho de 8 anos e mulher gravida.
Os corpos permaneceram no local até por volta de 01h da madrugada desta segunda-feira, 23, quando as equipes da perícia técnica e rabecão de Serrinha chegaram para realizarem o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhar os corpos para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana. (Calila Notícias
)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense