Mãe mata filho de 3 anos e comete suicídio no município de Palmeiras Bahia

Um crime chocou os moradores da pacata localidade de ‘Bomba’ – Zona Rural de Palmeiras – Região da Chapada. Uma mulher de 30 anos matou o filho e se suicidou. O bárbaro crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22). Segundo a polícia, Julia Albuquerque Penna Franca matou, por asfixia, o filho Elias Tafari Franca do Nascimento, de 3 anos e em seguida cometeu suicídio. 
Após matar o filho, a mulher escreveu no corpo da criança com lápis hidrocor, a frase: “Eu sou o Deus vivo; a cura de todo o mal. Eu sou o forte; o bem; o amor”. Em seguida, foi até outro cômodo, onde cortou os pulsos e se enforcou por meio de uma corda amarrada ao telhado da casa.
Os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, na manhã de hoje. Julia Albuquerque Penna Franca era natural da cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro. Fonte: Caraíbas FM


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense