Tanque Novo: Agências do Banco do Brasil e Bradesco foram detonadas nesta madrugada


A população de Tanque Novo-BA, no sudoeste baiano, acordou na madrugada desta quinta-feira(16) aterrorizada com tiros e explosões, onde um bando de homens fortemente armados explodiram e roubaram os dois bancos da cidade, Banco do Brasil e Bradesco, que ficam próximos um ao outro. A ação iniciou-se às 2h e 35min com a primeira explosão e durou aproximadamente 45 minutos. Segundo informações de populares, os bandidos estavam a borodo de um toyota SW4, um corolla e uma pick-up strada de placa policial OUU-9807, licença de Senhor do Bonfim, BA, sendo esse último incendiado na saída da cidade logo após a fuga, nas imediações do Auto Posto Olinda.

Durante a ação, haviam bandidos em vários pontos da cidade, atirando para o alto intimidando os moradores e em toda cidade era possível ouvir o barulho das explosões e dos tiros. Cerca de 15 bandidos participaram do ato. Os estragos nas agências foram absurdos. A polícia da região foi acionada e empreendeu uma caçada aos elementos. Até o presente momento não se tem informações da quantia levada, nem do paradeiro dos assaltantes. (Fotos: Janilton Jesus)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense