Conselheiro Tutelar de 57 anos é assassinado em Ipirá



O conselheiro tutelar Silvano Silva, 57 anos, foi assassinado no inicio da noite desta quarta–feira(20), no Rua Coronel Mendes Leão, na cidade de Ipirá.
Segundo informações, o conselheiro estava à bordo de uma moto, quando recebeu vários tiros principalmente na cabeça e morreu no local.
As polícias militar e civil estiveram no local do crime buscando pistas que levem o autor do homicídio.O que foi informado por populares é que há alguns meses, Silvano sofreu uma tentativa de homicídio na rodovia que liga Ipirá a Itaberaba, mas conseguiu fugir dos assassinos. e que o mesmo estava a frente de algumas família ligadas ao movimento sem terra.
Silvano ganhou notoriedade em Ipirá por sua firme posição de esquerdista nato. marceneiro de qualidade, tentou carreira na política candidatando-se a vereador, porém não obteve exito.Sua grande paixão era cuidar das crianças e dos adolescentes. Foi comissário de menores, chefe da guarda mirim, conselheiro tutelar e depois passou a ocupar uma posição de destaque no Acampamento Dom Mathias. Atualmente exercia novamente a função de Conselheiro Tutelar e o seu último grande feito foi na rádio Ipirá FM na última segunda-feira (18), conclamando a todos para se unir na luta contra a exploração sexual de Crianças e Adolescentes.
(Redação CN * informações de Jorge Luiz, Angico Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense