Ex-cunhado joga gasolina, ateia fogo e mata mãe de vereador


Na tarde deste sábado (16), por volta das 18h00min no município de Gongogi, no sul da Bahia. Um homem identificado como José Orlando, de 46 anos, mais conhecido como Zezeu da ambulância, segundo testemunhas é o principal suspeito de cometer um crime bárbaro jogando um galão de gasolina de 20 litros e ateado fogo na casa e na ex-sogra, identificada como Hilda Querino Santos, de 78 anos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. populares relataram que Zezeu foi à residência da ex-esposa e provocou uma discussão.
Zezeu se descontrolou e jogou gasolina, ateando fogo na residência com quatro pessoas dentro e conseguiram se salvar três, e a idosa que não deu tempo de corre na hora do incidente estava na casa da filha e acabou sendo atingida pelo fogo. De acordo com informações, os vizinhos tentaram socorrer dona Hilda, mas a vítima acabou morrendo ainda no local. Um neto da vítima, que tentou salvar a idosa ficou ferido e sofreu queimaduras de 2º e 3º graus. Eduardo foi atendido primeiramente no Hospital de Gongogi e logo em seguida foi transferido para o Hospital de Base, em Itabuna. O estado de saúde do neto da vítima não foi informado para nossa equipe. Após cometer o crime, o suspeito teria fugido num veículo. Dona Hilda que é mãe de um vereador Antônio Querino Pereira Neto (PTdoB). A morte da idosa abalou a cidade de Gongogi .A Polícia está investigando o crime. (Ubatã Realidade)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense