Homem é esfaqueado na cabeça pela esposa em Ruy Barbosa

paulo

Um homem identificado como Paulo Fernandes foi violentamente  agredido por sua companheira de nome Cristina, com golpes de faca na região da cabeça no fim desta manhã, 21 de maio de 2015. Paulo informou que mora na localidade de Armação, e que tem uma tia que residia próximo ao estádio, quando após uma briga com a mulher que convive, teria se unido a um terceiro individuo teria realizado a agressão.
Após a agressão, Paulo se deslocou até a Santa Casa de Misericórdia onde foi atendido, sendo realizados vários pontos na região do coro cabeludo, depois sendo liberado. Por ter perdido muito sangue, está sobre o efeito do álcool e não ter se alimentado nas últimas horas, o mesmo veio a deita-se sobre o asfalto, entre os olhares indiferentes de curiosos e “buzinaços” por parte dos carros, um grupo em torno de quatro populares indignados com a situação, surpreendeu a todos, ao se aproximar da vítima, retirando-a do asfalto, ouvindo-a e oferecendo-lhe água, os mesmo entraram em contato por várias vezes com o batalhão da policia militar, através do numero 190, após frustradas tentativas uma mulher foi de moto ao batalhão de policia, para conduzi-lo a delegacia na esperança que o mesmo registrasse um boletim de ocorrência. (Ruy Barbosa Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense