Poções: Cavaleiro morre após cavalo tropeçar e cair em cavalgada


A primeira Cavalgada do trabalhador que aconteceu nesta sexta feira (01), na cidade de Poções BA, teve um desfecho trágico. Logo após os cavalheiros receberem a bênção do senhor João Cambuí na frente da igrejinha do Divino Espírito Santo, os cavalheiros percorreram algumas ruas da cidade, acompanhados por um trio elétrico, e ao se dirigirem para o Haras Sonho Meu na região da Boa Sorte, faltando alguns metros para a chegada da cavalgada, o cavalo do senhor conhecido por “Liu Cigano” residente na Rua Vitória da Conquista, tropeçou e, ao cair, o cavalheiro bateu a sua cabeça sobre o solo.
Uma ambulância que acompanhava a cavalgada imediatamente prestou socorro levando para a UPA 24 Horas, ao chegar constatou-se que o mesmo já estava sem os sinais vitais. A festa que era para ser comemorada por todos os participantes e amigos teve que ser interrompida. A comissão reuniu em cima do palco e pediu desculpas pelo que ocorreu. Todos que ali estavam concordou, e a festa foi encerrada. O corpo do cavaleiro está sendo velado na capelinha do cemitério da saudade. Os nossos sentimentos para a família enlutada, que Deus tenha o nosso amigo Liu em um bom lugar. Informações do radialista Orlando Miranda

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense