Conquista: PM é vítima de disparo acidental no bairro Alto da Boa Vista

No final da tarde desta sexta-feira, 26, o policial militar Rudson Souza, lotado na 77ª CIPM de Vitória da Conquista, foi vítima de um disparo acidental da própria arma. O militar estava de serviço e entrou numa padaria no bairro Alto da Boa Vista. Quando ele fazia uso do banheiro do estabelecimento a arma caiu e disparou acidentalmente.
Os colegas do militar prestaram socorro e o levaram para o hospital Samur. Rudson passou pelos primeiros procedimentos na emergência e seguiu para o Centro cirúrgico depois que realizou uma tomografia. Segundo boletim médico a cirurgia correu como esperado e Rudson encontra-se sedado e na UTI. As primeiras 48 horas serão muito importantes para a recuperação do PM. Apesar da gravidade, o militar movimentava os braços e responde a estímulos O próximo boletim médico sairá a partir das 11 horas deste sábado. "Contamos com a colaboração de cada amigo para que continuemos com essa corrente de oração" concluiu 77ª CIPM. Informações:   (Polícia Militar)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense