Cristiano Araújo e Allana: uma história de amor abreviada pela tragédia na BR-153


Uma tragédia abreviou a história de amor que vinha sendo construída por Allana Coelho Pinto de Moraes e pelo cantor Cristiano Araújo, na madrugada desta quarta-feira (24). O sertanejo, admirado por fãs de todo o Brasil, 29 anos, e a jovem, de apenas 19 anos e sorriso fácil, morreram juntos em um acidente de carro na BR-153.
Os dois voltavam de um show no interior do Estado de Goiás quando o carro, uma Land Roover, capotou na estrada. Junto com os dois estavam o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo.
Cristiano Araújo foi transferido para Goiânia em uma UTI Móvel em estado grave. Relatos da equipe do cantor revelavam que ele teve parada cardíaca no local, foi "ressuscitado" pela equipe de resgate, mas não resistiu e morreu.


Cristiano Araújo apresentou Allana Moraes ao público em agosto do ano passado, nos bastidores de um show.
Na ocasião, em entrevista ao TV Fama, a jovem comentou que não sentia ciúme das fãs do sertanejo.
Allana era querida pelos fãs do cantor e tem até fanpage no Instagram.
Há alguns meses, Cristiano Araújo fazia questão de colocar fotos dos dois nas redes sociais.
Allana costumava acompanhar o cantor em shows e, às vezes, ia acompanhada da família.
Apesar da pouca idade, sempre que podia, Allana acompanhava o namorado famoso na agenda de shows que ele tinha pelo País.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Allana não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Um áudio que circula no Whatsapp, de uma suposta amiga do motorista de Cristiano Araújo, afirma que eles estavam em alta velocidade. Ela afirma que os carros saíram juntos de Itumbiara, onde o cantor tinha se apresentado e estavam indo pra Goiânia, onde Cristiano morava.
“O pneu do carro dele estourou. Meu amigo, que era o motorista [o segurança Ronaldo Ribeiro], não conseguiu manter o controle e o carro capotou. A gente viu tudo”. Afirma.

Na gravação, a pessoa confirma que Allana Moraes morreu na hora. Ela afirma que os dois estavam no banco de trás do carro. “Eles estavam sem cinto e ele [Cristiano] estava deitado no colo dela. Eles foram lançados para fora do carro. Ele ficou agonizando no chão. Foi horrível”, contou.

O empresário do sertanejo não sofreu nenhum ferimento. Somente o motorista teve escoriações e sofreu pancadas na cabeça.(R7)

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Sera que a historia que a menina contou na radio cultura sobre ela ter um filho dele é verdade?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense