Duas Crianças atropeladas no Mimoso II não resistem e morrem no Hospital do Oeste


Na noite do último dia 5 de junho, uma sexta-feira, um conduzindo um carro VW Gol, atropelou os irmãos Gustavo Gomes dos Santos, de quatro anos, e Paula Gomes dos Santos, de sete. Na ocasião, as crianças foram socorridas em estado gravíssimo para o Hospital do Oeste, em Barreiras. No dia 11, o pequeno Gustavo Gomes dos Santos, de quatro anos, o “Gugu”, não resistiu e morreu.
Hoje, sábado, 27, foi a vez da pequena Paulinha não resistir e também falecer. O corpo da pequena será velado na Igreja Batista Independe, localizada na Avenida JK, no centro de LEM, a partir das 18h30. O sepultamento ocorrerá amanhã, domingo, 28, às 09h.

Liberdade – O motorista que atropelou e matou as crianças, não teve o nome revelado pela polícia civil. Ele se apresentou dois dias depois com advogado e vai responder o processo em liberdade. Mas, o mesmo não terá vida fácil, o delegado Leonardo Almeida promete representar ao ministério público a acusação de homicídio doloso, quando há a intenção de matar. “Ele assumiu esse risco ao conduzir um veículo embriagado”, disse o delegado. (Blog do Sigi Vilares)
O Fusca foi o primeiro a ser atingido pelo Gol
Local onde as crianças foram atropeladas. A bicicleta das crianças
Depois foi o cachorro das crianças, que após ser atingido pelo Gol, acabou morrendo no local
O Gol que atropelou as crianças, que bateu no Fusca e matou o cachorro. O motorista fugiu
As crianças sendo transferidas para Barreiras

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense