Ex-deputado estadual se envolve em acidente na BA-026, entre Amargosa e Santo Antônio de Jesus




Um acidente na rodovia BA-026, que liga Amargosa a Santo Antônio de Jesus, na manhã deste domingo(26), envolvendo um médico ex-deputado estadual, deixou um ferido. O excesso de buracos pode ter ocasionado o acidente.
De acordo com as informações chegadas ao Amargosa News, um Ford Fusion de cor Branca, conduzido por Gerson de Deus, colidiu com a motocicleta conduzida por Maurício Peixoto. De acordo com testemunhas, os buracos foram os causadores do acidente. O condutor da motocicleta, que é mecânico e natural de Amargosa, sofreu fratura em um dos tornozelos e escoriações pelo corpo. O motorista do carro, que é médico, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Sapeaçú, seguia sentido Amargosa para dar plantão no Hospital Municipal de Amargosa e saiu ileso A SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou o motociclista para o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense