Região de Irecê: CIPE SEMIÁRIDO apreende arma e veículos roubados

A polícia tem intensificado a fiscalização em toda região no que se diz respeito à circulação de veículos roubados. Existe uma grande quantidade de carros irregulares em toda região e para a polícia, é de extrema importância a recuperação desses automóveis tanto para devolver a seus respectivos donos, quanto para o combater o tráfico de drogas que normalmente é feito através desses veículos. As ações estão sendo comandadas pela CIPE Semiárido, mas todo policiamento está envolvido.
Durante esta semana, várias pessoas foram detidas conduzindo carros irregulares. As abordagens foram feitas em Mulungu do Morro, povoado de Mandacaru, onde foi apreendido um Fiat Strada Fire Flex 1.4 ano 2007 que teve sua placa clonada e após verificação, foi constatato que a placa original do veículo DSR 1459 de São Paulo foi modificada para ANX 6315/SP. Em Canarana, os veículos apreendidos foram: Um Fiat Palio Essence 1.6, ano 2013 de cor branca, placa OLA 5472 e um Volkswagen Gol 1.0 ano 2009 de cor cinza, placa clonada JSL 6568/Salvador cuja placa original é JSD 8371 .Já em Xique-Xique, os veículos apreendidos foram motocicletas.
Uma Honda CG Titan de cor vermelha, sem placa e numeração de chassis pintado e uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor vermelha, também sem placa e uma Honda XLR de cor branca também foi apreendida juntamente com o condutor que portava uma espingarda de fabricação artesanal. A polícia orienta aos cidadãos de bem que, ao adquirir um veículo, certificar se o mesmo está regularizado pois quem for flagrado dirigindo um automóvel com queixa de roubo ou que estiver com numeração de chassis e placas adulteradas, os mesmo serão conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. Todos os veículos citados nesta reportagem, estão à disposição nas respectivas delegacias das cidades onde foram detidos e os proprietários poderão se dirigir até lá para dá início às medidas legais para reavaer seu bem. (CIPE Semiárido/Brotas News)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense