Bonito-BA: Retro escavadeira da prefeitura pega fogo e explode em operação de combate a incêndio no município



Uma máquina retro escavadeira da prefeitura de Bonito pegou fogo e explodiu na tarde desta quinta-feira (19 de novembro de 2015) na tentativa de combate ao incêndio que alastra-se próximo ao Distrito de Catuaba no município de Bonito na Chapada Diamantina.
Segundo Luiz Bezerra diretor de meio ambiente do município, a máquina teve uma pane e parou de funcionar enquanto abria um carreiro na mata para entrada dos brigadistas, que tentavam controlar o incêndio, no entanto o vento virou e uma labareda grande atingiu a máquina. Ninguém ficou ferido. "Todos tiveram que correr do local rapidamente para não ser atingidos" disse Luiz. Ele informou ainda, que o fogo está incontrolável, com labaredas de mais e dez metros de altura e chegando a mais de 500 metros de largura.
O incêndio está indo em direção a Cafarnaum e Morro do Chapéu, e ainda segundo o Luiz Bezerra, a situação é de urgência, pois se não for controlado a tempo, os danos serão de gigantesca proporção.
O secretário informou que já estão entrando em contato com o corpo de bombeiros.(Blog do Fábio Borges)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense