Guarnição da CIPE Chapada prende cinco pessoas e recupera um carro e quatro motos roubadas



Nesta quarta-feira, 18 de maio, por volta das as 09h00 da manhã, uma guarnição da CIPE Chapada ao comanda do Ten. PM Vilarim, ao realizar patrulhamento na cidade de Ruy Barbosa, abordou Aquiles Ribeiro Santana, pilotando a motocicleta marca/modelo, Honda/Titan, cor vermelha, placa JLU 3084, com o chassi pinado e placa de outro veiculo. A motocicleta e o condutor foram apresentados na delegacia da cidade de Ruy Barbosa-BA ao delegado Marcelo Moreira, ocorrência em TCO 16-00744.
Retornando ao policiamento, desta vez no município de Macajuba, foi abordado uma motocicleta marca/modelo, Honda/CG 125, cor azul, placa MUI 6263, conduzida por Adriano Souza Araujo, e foi detectado que a motocicleta estava com o chassi pinado e placa sem registro. Ainda nesse mesmo Ponto de abordagem foi abordado o veículo marca/modelo Wolksvagem/ Gol, cor prata, placa JSV0139, com restrição de roubo, em posse de Aliomar Jesus de Souza. Perto desse local estava outra motocicleta estacionada marca/modelo, Honda/Titan CG, cor vermelha, placa DUW0427 e ao ser perguntado de quem seria, Aliomar afirmou que também seria sua, e não teria documentação e seu chassi também estaria pinado.
Neste mesmo ponto de abordagem, foi flagrado Silvano Ribeiro Damasceno, que conduzia uma motocicleta marca/modelo, Honda/Titan CG, cor vermelha, placa JRD9734, com o chassi pinado e placa sem registro. Todos foram presos em flagrante, os envolvidos e os veículos, foram apresentados na delegacia da cidade de Macajuba-BA, ao Bel Almir Bispo da Silva Goes, conforme ocorrência número 126/2016.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense