Léo Nascimento carregará a Tocha Olímpica em Porto Velho-RO

O cantor é natural de Porto Velho, Rondônia, ficou conhecido após um vídeo seu ser publicado na internet em Outubro de 2014. O vídeo alcançou milhares de visualizações em poucos dias e o que mais chamou a atenção dos internautas foi a semelhança na voz com a do sertanejo Eduardo Costa o qual ele sempre foi fã.

Léo Nascimento trabalhava no canteiro de obras, era ajudante de pedreiro. Apos todo esse sucesso, foi lançado em Mídia Nacional que contou também com a participação do atual padrinho e ídolo na canção Tatuagem. Com todo esse sucesso, Léo foi convidado para sua primeira turnê internacional em Janeiro de 2015 nos Estados Unidos, a repercussão foi gigantesca que lhe deu um retorno em Maio do mesmo ano.

Em 2015, foram mais de 120 shows realizados por todo Brasil, músicas bem posicionadas nas rádios e vários convites para TV. Esse ano, a situação se repete, segue com uma grande agenda de shows, se prepara para uma turnê na Europa e está lançando um novo CD, titulado de "Com um Suspiro", música tema da Novela Abismo de Paixão do SBT. Há poucos dias o cantor recebeu o convite dos organizadores das Olimpíadas no Brasil para participar do revezamento da Tocha Olímpica em Porto Velho, no próximo dia 22 de Junho. (

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense