Cantora Marília Mendonça é diagnosticada com estafa e cancela shows

A cantora Marília Mendonça | Crédito: Rogerio Pallatta
A cantora Marília Mendonça, 21 anos, teve de se afastar dos palcos para se curar de uma crise de estafa. Nova voz da safra feminina da música sertaneja, Marília estourou no São João do Nordeste e chegou a fazer três shows por dia em uma rotina mais que atribulada, dormindo pouco e cumprindo uma agenda que teria levado ao desgaste físico.

No seu perfil do Instagram, foi publicada uma mensagem dizendo que ela estaria com suspeita de pneumonia, quadro que já foi afastado. Por conta disso, ela teve de cancelar apresentações que faria nas cidades de Floriano, no Piauí, onde foi atendida por um médico no dia 20 de julho. A apresentação do dia 21, que ocorreria em Santana do Acaraú, no Ceará, também foi cancelada para que Marília se submetesse a exames para ter um diagnóstico preciso.

No próximo domingo, dia 24, ela faria uma apresentação na cidade baiana de Santo Antônio de Jesus. "Informamos que a apresentação da cantora Marília Mendonça no Villa Music, marcada para o próximo domingo (24), foi adiada para o dia 04 de setembro. Depois de orientações médicas, contrárias à vontade da cantora, a mesma ficará de repouso até o próximo dia 25. Ansiosa pela apresentação no Villa Music, Marília garante um show inesquecível na nova data e promete gravar um vídeo dedicado a seus fãs da região, convidando-os para esse dia especial", informaram os contratantes do show por meio da assessoria de imprensa.


Sucesso construído


No último dia 3, Marília gravou uma participação especial no DVD do cantor Leo Santana, realizada em Aquiraz, cidade próxima a Fortaleza, no Ceará. Por enquanto, ainda não há informações sobre o restabelecimento da cantora e quando ela retomará a agenda de shows. A goiana lidera o ranking de artistas mais ouvidos no Brasil, com 76 milhões de visualizações no YouTube. Ela ficou conhecida por compor músicas para artistas como Cristiano Araújo (morto em 2015 em trágico acidente de carro), Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, entre outros. Há quase um ano, saiu em carreira solo. "Estou em ascensão e descobrindo esse mundo diferente. Vim da composição, conhecia mais os bastidores. Achava que sabia como funcionava essa rotina, mas é totalmente diferente de tudo o que vivi. Fico muito feliz com o que está acontecendo, acho que estou no melhor momento possível em minha carreira", contou com exclusividade à CONTIGO!.


O sucesso da cantora, dona do hit Infiel (veja abaixo o videoclipe), atingiu seu auge há duas semanas, quando ela ficou na 13ª posição ma lista mundial de artistas mais tocados na rede, aparecendo na frente de nomes internacionais como Adele, Ariana Grande, Shakira e Taylor Swift.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense