CAFARNAUM: Sueli lidera a disputa pela prefeitura com 55% das intenções de voto

Coleta de dados realizada pelo Núcleo de Pesquisas Terra Viva, ligado ao jornal Cultura&Realidade, aponta Sueli Novais (PR), como favorita na disputa pela prefeitura de Cafarnaum, em 2 de outubro próximo, com 55% das intenções de voto. O seu oponente, atual prefeito Uilson Mancambira (PSD), alcançou 36% no mesmo estudo e 9% não quiseram, ou não souberam responder.

A pesquisa revela ainda que Uilson tem 47% de rejeição, contra 29% de Sueli e 24% não quiseram ou não souberam responder este quesito.

Registrada junto ao Conselho Regional de Estatística e do Tribunal Superior Eleitoral, a empresa pesquisadora atua no mercado baiano a 30 anos, sem nunca ter errado na aferição de resultados de suas pesquisas.

A coleta de dados desta pesquisa, ocorreu nos dias 19 e 20 deste mês e registrada no TSE com o número BA-06515/2016. A margem de confiança é de 95% com margem de erro entre 2 e 5% para mais ou para menos. Foram entrevistadas 373 pessoas de ambos os sexos e diferentes faixa-etária, condição socioeconômica e formação acadêmica, conforme critérios do IBGE (2010) e TSE (2016). Todas as áreas com urnas, exigência dos critérios técnicos, para não ter distorção dos resultados, foram consultadas pelos pesquisadores.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense