Iguaí-BA: Caminhada política termina com um morto e outro baleado no sudoeste



Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida durante evento político no município de Iguaí, distante 100 quilômetros de Itapetinga, por volta das 20 horas desse domingo, dia 25 de setembro.
O crime aconteceu em praça pública, no distrito de Altamira, a cerca de 3 quilômetros da cidade. Amilton Oliveira da Silva, de 29 anos, conhecido como “Negão”, foi baleado com aproximadamente 4 disparos de arma de fogo e morreu no local.
Outro homem, identificado como Silvano Ribeiro de Almeida, de 26 anos, estava na motocicleta com a vítima no momento dos tiros e acabou sendo baleado no pescoço. Ele foi socorrido em estado grave para uma unidade de saúde do município de Iguaí.
Conforme informações apuradas pelo o Itapetinga Repórter, uma equipe da Polícia Civil de Itapetinga sob o comando do delegado plantonista Irineu Alves Andrade deslocou-se para o local assim que tomou conhecimento do caso. Uma equipe da Polícia Técnica também se fez presente, realizou perícia de local e em seguida encaminhou o corpo para o DPT de Vitória da Conquista.
Segundo informações da polícia, o acusado do crime foi identificado como Wilson Santos Soledade, vulgarmente conhecido como “Índio”, já conhecido das forças policiais devido à prática de atos delituosos na região.
Ainda de acordo com informações policiais, o crime teria sido praticado por vingança, simplesmente pelo fato da vítima ter dado carona a um cidadão inimigo do acusado. “Índio” conseguiu fugir e até a publicação desta notícia não havia sido localizado pelos policiais.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense