Delegado Henrique Lustosa divulga nota de esclarecimento à população sobre operação a ser realizada


Iniciamos uma campanha, primeiro educativa a população  e aos donos de revenda de motos pocadas e de leilão. Incluindo as oficinas de motos e som automotivos. Será realizada nos termos da legislação vigente operação na qual contará com apoio do comando da Policia Militar local, Tenente Marcelo na qual teremos o foco motos de leilão, motos sem placas, motos com canos sem silencioso e carros automotivos com som em locais proibidos: órgãos públicos, praças e perto da igreja. Aviso também aos líderes dos ciganos e aos senhores políticos de Utinga para depois não tentarem comparecer da Depol de Utinga com pedidos absurdos. Na verdade inicie a educar o povo de Utinga que a paz social deve retornar na cidade. Reafirmo que a conduta desta autoridade policial não é de prejudicar qualquer trabalhador ou cidadão, mas o sono e a paz nos finais de semana devem ser respeitada. Esclareço que se mantiver som próximo a praça do centro e da igreja teremos procedimentos contra os bares e seus proprietários que tem o dever e a responsabilidade solidária com o infrator. Desta forma, comunico e espero a divulgação e apoio dos cidadãos de bem da cidade de Utinga.  É o comunicado do Delegado Henrique Lustosa com parceria ao comandante desta região Utinga,  Wagner, Lajedinho e Ibiquera,  Tenente Marcelo Vieira.
Motos e carros serão oficiados ao Retran de Utinga e Siretran de Itaberaba além da apresentação ao Diretor Geral do Detran da Bahia.

A nova lei estabelece multa pela PM no valor de R$ 127,69 e cinco pontos na carteira, além de bares podem ser fechados. Foi publicado no diário oficial de 19/10/2016 _ Contran, caso da documentação esteja atrasada, é apreensão do veiculo. Não é mais necessário equipamentos. A lei permite aplicação da penalidade apenas com som alto que pode ser ouvido do lado externo do veiculo.

(Delegado Henrique Lustosa)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense