Dois corpos são encontrado nas proximidades de Macajuba nesta terça-feira (18)

De acordo com informações passadas por internautas, foi encontrado na manhã desta terça-feira (18), por volta das 8h da manhã, dois corpos em avançado estado de decomposição, nas proximidades da Fazenda Ondina.
A suspeita que seja os corpos dos dois jovens do povoado de Malhada Nova, que sumiram no ultimo sábado, onde seguiam em direção a cidade de Baixa Grande.

Dois corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (18), próximo a cidade de Macajuba, município localizado há 295 Km de Salvador. 
De acordo com informações do Blog Macajuba 24 horas, os corpos foram encontrados por volta das 8h:00min. da manhã, mas não informa mais detalhes do caso.  

Ainda de acordo com a publicação, a suspeita de que os corpos encontrados, sejam de dois adolescentes que desapareceram neste final de semana na região. A situação deve ser investigada pela polícia. 

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense