F.A.Q

O que levou a criar o blog?

A ideia inicial era ter um blog onde pudesse escrever minhas opiniões a respeito dos acontecimentos locais e regionais, expondo meu ponto de vista e denunciando a falta de compromisso dos gestores na administração pública, ou de empresas que prestam serviços à população, como foi o caso da primeira matéria publicada em 19 de junho de 2009 criticando o descaso da operadora de telefonia Oi.

Quem Construiu?

Criado por Léo Barbosa, radialista, professor e empresário

Qual a finalidade?
Divulgar notícias regionais ou nacionais de grande repercussão, mantendo a população bem informada sobre os principais acontecimentos do país, que poderão influenciar direta ou indiretamente na sua vida. Publicar notas de utilidade pública, dicas de saúde, beleza, viagens, pontos turísticos da região, agenda cultural, festas e eventos culturais. Informações da área policial, da política, economia e negócios.

Aceita Parceria?
Aceitamos parcerias promissoras que sigam nosso contexto de conteúdo popular e informativo.
Em nossa Homepage nos widgets do lado direito, abaixo do widget " ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS ". Basta apenas entra em contato conosco e acionar a parceria, logo estaremos respondendo e assim só copia o código que lá se apresenta e adiciona ao seu blog/site.

Atalhos do blog?
Todos os atalhos do blog, são feito por meus com links abaixo que lé direciona para abas que deseja acessar.

Homepage: http://www.blogdoleobarbosa.com.br/

Mapa do Site: http://www.blogdoleobarbosa.com.br/p/mapa-do-site.html

Redes Social: www.facebook.com/blogdoleobarbosa / www.instagram.com/blogdoleobarbosa / https://plus.google.com/u/0/112555284142028955859/posts

Contato?

Contato via telefone e e-mail, segue abaixo:

Vivo - 075 99990-2708

e-mail: leobarbosaoriginal@gmail.com

Direitos?

Blog Léo Barbosa - A informação com Responsabilidade! Copyright 2013/2015 Blog Léo Barbosa - Todos os Direitos Reservados. Anúncie Conosco

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.