Grave acidente na rodovia Utinga/Bonito deixa três pessoas feridas e uma vítima fatal


Nesta terça feira, 08 de julho, por volta das 16h30min.,  um grave acidente na rodovia que liga as cidades de Utinga e Bonito, no trecho conhecido como “Ladeira da Soltinha”, envolvendo um Fiat Pálio de cor preta, placa policial JSA- 9927 da cidade de Conceição do Coité BA e um Prisma GM de cor prata, placa policial JOU - 6321 da cidade de Irecê BA,  deixou três pessoas feridas e uma morta. 
O Prisa, era conduzido pelo advogado, Dr. Herman Nunes Machado de 52 anos que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras três pessoas que viajavam com o Sr. Herman, de pré-nomes: Rosimeire, Murilo e Alisson, sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para o Hospital da cidade de Bonito. Uma das vítimas, que não teve o nome revelado, foi transferida para Feira de Santana. Segundo informação da PM, o motorista do Pálio evadiu-se do local sem prestar socorro.
O corpo do Sr. Herman foi encaminhado para o IML de Irecê. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense