Comunicado: DEPOL de Lajedinho informa Prefeitura, Cras e Conselho Tutelar sobre Operação Escolar - Menores e Adolescentes fora da sala de aula


O Bel. Henrique Lustosa, delegado substituto da DEPOL da cidade de Lajedinho, encaminhou ofício ao prefeito de Lajedinho, ao Cras e ao Conselho Tutelar daquela cidade, informando sobre a Operação Escolar - Menores e Adolescentes fora da Escola. 

No documento, o delgado também solicita aos órgãos acima mencionados, que  encaminhem os nomes dos menores e adolescentes, sem o comparecimento nas unidades escolares e sem matrícula. Os representantes legais desses menores, irão responder por procedimento criminal. O delegado solicita também, a liberação dos veículos dos Cras e do Conselho Tutelar e, que comunique a população através de campanha educativa, para que se esclareça à comunidade sobre a importância da operação.
A autoridade policial Henrique Lustosa irá comunicar ao Ministério Público e ao Judiciário de Rui Barbosa. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense