Incêndio atinge prédio do Instituto do Cacau no Comércio, em Salvador


Um incêndio atinge o prédio do Instituto do Cacau, no bairro do Comércio, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (16). Uma funcionária do local que não quis se identificar informou que as chamas começaram no 3º andar do edifício. "Percebemos a fumaça no local e alguns ruídos, então descemos correndo pela escada", conta.
O prédio já está sendo evacuado e alguns serviços já foram suspensos, como o posto do SAC que funciona no primeiro andar. De acordo com a Centel, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para a região e trabalha para apagar as chamas. Não há informação de feridos. Uma mulher que trabalha próximo ao edifício diz que o fogo se concentra no canto superior esquerdo e que uma estrutura já caiu. A Transalvador informa que por causa do incêndio as Avenidas da França e Estados Unidos foram interditadas. Um longo congestionamento se forma no local. Os ônibus que circulam pela região estão fazendo a volta por fora, no Mercado Modelo.
Fonte: G1

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense