Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Foto: Gal Drone

Na tarde deste domingo (14), um possível afogamento no açude de Ruy Barbosa mobilizou autoridades e populares em uma operação de resgate. Arquimar, conhecido como Quima, foi visto mergulhando em um local próximo à cooperativa de piscicultores, mas não retornou à superfície, de acordo com relatos de testemunhas. O incidente ocorreu em meio ao consumo de bebidas alcoólicas por parte da vítima, aumentando a preocupação em relação à sua segurança.

Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e imediatamente contatou o Corpo de Bombeiros para auxiliar nas buscas. Além das equipes de resgate, populares da região também se juntaram às operações, realizando mergulhos na tentativa de encontrar Arquimar. 

Até o momento, as operações de resgate continuam em andamento, com esforços concentrados na localização e no resgate de Arquimar. (Informações: Ruy Babosa Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense