Polícia Militar prende quadrilha de tráfico de drogas em Ubaíra


Nesta quarta-feira (18) por volta das 16h, durante continuidade a “Operação Vale em Paz”, que intensifica a prevenção e repressão a crimes contra a vida, tráfico de drogas, e a instituições financeiras, a Polícia Militar do 14° Batalhão desarticulou e prendeu em um barraco na fazenda de “Barri” localizada no Loteamento Alto das Pombas em Ubaíra (à 270 km de Salvador) uma quadrilha que autuava em todo o Vale do Jiquiriçá, fornecendo drogas no atacado e varejo para diversos traficantes. 
Segundo a polícia foram presos Marcos Nascimento dos Santos, 18 anos, Geovando da Anunciação Pereira , 21 anos, e Edicarlos de Almeida Santos, 18 anos, todos residentes naquela localidade, e também o menor de iniciais G. A. A., 14 anos, residente na Fazenda Jacuba, zona rural de Ubaíra. Ainda conforme a PM com eles foram encontrados uma grande quantidade de maconha pronta para a venda, uma balança de precisão, R$ 154,00, 05 aparelhos de telefone celular, 01 caixa de som e uma motocicleta Honda CG FAN150, cor vermelha, placa policial JQO 0519, que estava em poder do menor apreendido. 
A quadrilha foi apresentada na delegacia de Polícia Civil em Ubaíra, e estão à disposição da Justiça.
Fonte: Voz da Bahia
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense