Dupla é flagrada com 1 kg de maconha em Brumado

Os traficantes Damião Jeferson da Silva Santos, o “Jerfa”, de 21 anos, e Wanderson da Silva Oliveira, 24, foram presos por policiais da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado. O Serviço de Investigação localizou os criminosos através de uma denúncia anônima. De acordo com informações da Polícia Civil, a dupla foi surpreendida com um quilo de maconha, nas proximidades do Cemitério Santa Inês, na estrada que liga Brumado à cidade de Livramento de Nossa Senhora. Segundo informou o coordenador regional, delegado Leonardo Rabelo, “Jerfa” e o comparsa transportavam um tablete de maconha numa motocicleta Honda CB, de placa OKQ – 5024, apreendida pela polícia. Damião e Wanderson, que disseram trabalhar como carregadores, foram autuados em flagrante por tráfico e seguem custodiados na carceragem da 20ª Coorpin/Brumado.

Fonte: Aratu
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense