Suspeito de atentado à bomba na BA é preso; vítimas falam sobre o caso

Atentado com bomba caseira em Jacobina, Bahia (Foto: Bahia Acontece)
(Foto: Bahia Acontece)
A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (13), um dos suspeitos do atentado à bomba que deixou seis pessoas feridas em Jacobina, na Bahia.
Segundo informações do Coordenador da 16ª Coordenadoria de Polícia Civil na região, Fábio Santos, o suspeito é ex-namorado de uma das vítimas atingidas. Na ação, seis pessoas ficaram feridas.
"Ele é ex-namorado da vítima que está em estado grave em salvador. O relacionamento se desfez e ele já tinha ameaçado ela por várias vezes. Ele foi visto também fazendo o artefato e arremessou em direção à vítima. Ele nega, mas as provas apontam que foi ele", disse Fábio Santos.
De acordo com informações da polícia, uma dupla em uma moto foi até o restaurante Cuscuz.com Recheio e jogou uma bomba caseira, conhecida como coquetel molotov. O restaurante ficou totalmente destruído. O caso aconteceu no dia 9 de agosto.(G1)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense