Carlinhos Brown agita os foliões no segundo dia do XXIV Festival de Arte e Cultura de Utinga

Com muita simplicidade e irreverência o cantor, compositor, percursionista baiano Carinhos Brown agitou os foliões que marcaram presença no segundo dia de festa do Festival de Arte e Cultura da cidade de Utinga. 
O show que começou às 23 horas com muita energia, contagiou a galera no circuito Antônio, que cantou e dançou ao som com a vibração da percussão da banda de Brown. Com um repertório bastante variado, alternando entre músicas mais agitadas como “água mineral” e “meia lua inteira” e momentos mais românticos, com sucessos como “tantinho” e “você, o amor e eu”.
Durante o show, Brown demonstrou como sempre, sua humildade e simplicidade, procurando interagir o máximo possível com o público, convidando algumas fãs para dançarem com ele no palco e, alguns garotos que também tiveram o privilégio de tocar o atabaque, que segundo Brown era uma oportunidade para os garotos se expressarem. Os ciganos também tiveram o seu momento no show de Brown, onde o artista os homenageou com uma música e, também falou da sua descendência, que além das raízes africanas, tem também origem cigana.
Logo após o show de Brown, o público se dirigiu ao circuito “João” onde puderam prestigiar a apresentação dos artistas da terra: Marivaldo e seus filhos Paolo e Mallone, enquanto o Palco “Mundo” era preparado para receber mais uma grande atração da noite: a dupla sertaneja Gian e Giovane.

(Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense