Acidente fatal entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-242 zona rural de Barreiras-BA


O acidente ocorreu por volta das 17h50 desta sexta-feira, 25, após o motorista de um Ford Focus, identificado por João Pereira dos Santos Júnior, de 33 anos, que fazia uma ultrapassagem em local proibido, acabou batendo de frente com uma carreta bi trem carregada de soja na BR-242, na altura do Povoado do Cerradão, na zona rural de Barreiras.
No carro ainda estava João Ricardo Gomes, de 39 anos. Ambos morreram na hora. Duas equipes do SAMU ainda foram ao local, mas já não havia o que fazer. O motorista da carreta, José Donizete Sambugari, contou que transitava sentido Barreiras, quando o veículo Fox veio em sua direção após ultrapassar diversos veículos. Ele ainda tentou jogar a carreta ao máximo para o acostamento, mas a colisão foi inevitável.


Após a batida, o motorista da carreta desceu e ainda apagou um princípio de incêndio no Fox. Depois, ele foi para o Posto Cerradão aguarda até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo de bombeiros lutou por cerca de uma hora para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens. O rabecão do DPT do complexo policial removeu os corpos para o IML.
A rodovia ficou interditada no local por cerca de duas horas. A PRF alerta os motoristas que trafegam entre Barreiras e LEM que evitem ultrapassagens proibidas ou de risco, pois elas representam a maior causa de acidentes com morte no país.


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense