Anúncio de edição do Tomorrowland no Brasil gera piadas nas redes sociais


O anúncio oficial de que o Brasil receberá uma edição do festival Tomorrowland empolgou os fãs de música eletrônica no país. Mas também provocou o surgimento de piadas com o evento. A maioria delas brinca com as supostas atrações da festa, que tradicionalmente acontece na Bélgica (veja abaixo).

Nas brincadeiras divulgadas nas redes sociais, artistas brasileiros como André Marques, Kelly Key, Suzana Vieira e Gretchen aparecem em fotos atuando como DJ's e sendo apresentados como atrações do Tomorrowland do ano que vem.

O festival de música eletrônica acontece na cidade de Itu, no interior de São Paulo, em maio de 2015.  Os pré-registros para compra de ingressos já pode ser feitas através do site oficial do evento. As vendas, de fato, serão iniciadas no dia 6 de setembro. No primeiro lote de vendas, os ingressos para a festa custarão R$ 299 (um dia) ou R$ 699 (passaporte para os três dias).








Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense