Mulher cai de prédio em Itaberaba

Mulher cai de prédio em Itaberaba

Segundo informações, na madrugada de ontem, a viatura policial foi informada que uma mulher havia caído de um prédio em Itaberaba. O Corpo de Bombeiros juntamente com os policiais foram até o local, na rua Delcique Moscoso, Bairro Pé do Monte, onde foi prestado socorro a vítima Tania F. B. Amorim, moradora da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sendo levada-a para o HGI.

Os vizinhos relataram que ouviram uma discussão no prédio e logo após, um tombo, e que ao saírem na rua encontraram a mulher caída no chão.

Os policias chamaram o suspeito de pré-nome Manoel, que segundo ele, estava dormindo e apresentou-se a polícia sem rejeição. Manoel contou aos policias que estava bebendo com Tania na praça J.J Seabra e que tinha ido pra casa e ela continuado no local. Ainda relatou que não viu a hora que ela havia chego. Porém, Tania contou uma versão totalmente diferente os policiais, dizendo que Manoel havia jogado-a do prédio. Tania encontrava-se em visível estado de embriaguez . O suposto autor foi conduzido pra à delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.  (Itaberaba Repórter)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense