Guaratinga-BA: Motociclista perde dedo enganchado em acidente com veículo



O acidente aconteceu por volta das 7h deste domingo (30/08) quando, um veículo Gol de cor cinza, com placas JSV-2776 de Porto Seguro, trafegava no sentido a Cidade de Guaratinga e, em uma curva da BA- 283 dois jovens de Itabela em uma Moto FAM, com placa JSN-1422 licenciada em Eunápolis, que voltavam de uma festa, perderam o controle do veiculo e colidiram com o gol.

No acidente os dois rapazes ainda não identificados, ficaram gravemente feridos. O condutor da moto perdeu o dedo polegar que ficou preso a porta do gol. Eles foram socorridos e levados para Eunápolis, o estado de saúde de ambos é grave. Segundo uma pessoas que passava pelo local, os jovens se feriram gravemente ficando inconsciente com fratura e um possível traumatismo craniano. Ainda segundo informações de conhecidos, os jovens voltavam da festa na cidade de Guaratinga que estava acontecendo no Município. (Giro de Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense