Agência do Banco do Brasil de Utinga é mais uma vez assaltada


No final da manhã desta quinta feira (02), a agência do Banco do Brasil da cidade de Utinga na Chapada Diamantina, foi assaltada por um grupo com cerca de oito homens fortemente armados. Eles chegaram no local por volta das 11:45 da manhã, deflagraram vários tiros com o intuito de intimidar os transeuntes e as pessoas que se encontravam no interior da agencia, felizmente ninguém ficou ferido. Os bandidos ainda usaram uma marreta para destruir a porta de vidro que dava acesso ao interior do Banco. A ação durou cerca de 30 minutos. Logo após recolher os malotes com o dinheiro, fizeram dez pessoas reféns, sendo cinco funcionários do Banco e cinco clientes. Eles fugiram em direção ao Povoado de Cabeceira do Rio em uma Ford Ranger cinza e uma Fait Strada de cor branca, sendo que esta ultima foi incendiada na saída da cidade. Os reféns foram liberados em seguida sem sofrer qualquer ferimento. A quantia roubada não foi informada.
A agencia já havia sido assaltada em maio deste ano, quando cerca de dez homens fortemente armados levaram todo o dinheiro da agencia. (Blog do Léo Barbosa)



Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense