CONTATO

CONTATOS PELOS TELEFONES:
VIVO --> (75) 99990-2708

WhatsApp - Clica no ícone abaixo:





email: leobarbosaoriginal@gmail.com

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. BOM DIA!
    PRECISO CONVERSAR COM VC UM ASSUNTO BEM PARTICULAR.ME ADICIONA bek5551@hotmail.com.AGUARDO ANCIOSA E ANTECIPADAMENTE OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. fiz um negocio aqui, só pra testa se tava boom, deu certto depois lhe mostro, mim add no msn ai, paullohenrickbiianck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Quem quiser me adicionar, esse é o meu msn:
    leobarbosaoriginal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Cara, muito bom seu blog, mas eu queria dar uma opinião, sou filho da cidade de Utinga e gostaria de ver como ela esta, faz mais de doze anos que não a vejo, a curiosidade e a saudade é grande, posta umas fotos da cidade pra matar um pouco da saudade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, muito obrigado pela visita, achei muito boa sua dica, inclusive já pensei em fazer isso, em breve estrai colocando uma página aqui só com fotos da nossa UTINGA. Mas por enquanto, pra você matar a saudade vou colocar um link do site de um amigo (Cézar Augusto) lá tem várias fotos da nossa cidade.
      http://botafogoutingaba.com/openAlbum.php?idAlbum=14

      Excluir
  5. legal seu blog e bem visitado... pra colocar uma marca de uma empresa quanto vc cobra.. pode se igual o da pousada... e o blog ItaberabaPontoCom vc sabe de quem é...telefone ou dono...

    ResponderExcluir
  6. ola bom dia tenho algo que vai te entereça mim add no face
    claudineia ferreira santo. ou mim chama no zap 31 82925498 claudineia

    ResponderExcluir