Homem morre em confronto com a polícia em Capim Grosso

Morreu durante uma Operação Policial, por volta das 11h, de quarta-feira (13), na Rua Ipê nº 171, Bairro Planaltino, Alan Matos de Oliveira, 22 anos, mais conhecido como Buiu, residente no mesmo local. Segundo informações do Ten. Marcos José, a vítima foi abordado em frente a sua residência, e em seguida o mesmo entrou no imóvel, sendo acompanhado pelos policiais, já dentro do recinto, Alan sacou de uma arma e disparou duas vezes, contra os policiais, no revide, Alan acabou atingido, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. A polícia efetuou o levantamento cadavérico, enviando o corpo ao IML de Jacobina.


Com informações de Jorge Quixabeira/ Redação RF Noticias
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense