Ex-vereador de Utinga sofre grave acidente

Por volta do meio dia deste sábado(30-04-2011), aconteceu mais um grave acidente na BA-052 próximo ao povoado de Achado em Irecê. Uma HILUX conduzida por um ex-vereador de Utinga conhecido como Bié colidiu na traseira de uma CARAVAN (adaptada para carroceria) conduzida por um feirante que trabalha com produtos de limpeza. O ex- vereador explicou que trafegava sentido João Dourado a Irecê quando o outro veículo que passava no sentido contrario rodou em meio ao asfalto e que ele não teve como evitar o acidente.O dispositivo de segurança AIRBAG, foi decisivo para que ele não sofresse qualquer tipo de lesão. O motorista da CARAVAN sofreu ferimentos leve e foi levado para o Hospital da cidade de Irecê.
Fonte: RF Notícias
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense