Amigos de André Tanan se manifestam no facebook

Depois da publicação da notícia que André Luiz Mascarenhas dos Santos Tanan, de 30 anos, foi indiciado em quatro tipos de crime, dentre eles, estelionato, o caso ganhou repercussão nas redes sociais. Na tarde de ontem, dia 6, vários amigos do suspeito de estelionato se manifestaram sobre a situação e ainda brincaram com o fato.
No facebook, o comentário de um dos amigos dizia: “Acabei de receber a ligação do meu amigo e patrocinador André Tanan. Ele está em casa e está bem, me convidou para um banho de piscina! Vou almoçar e correr pra lá curtir essa tarde e rir um pouco KKK. E teve boatos que meu amigo tava PRESO KKKKKKKK Essa imprensa é babado” .
Depois da postagem feita outros amigos de André também fizeram comentários a respeito do caso, até que o próprio se manifestou. Em seu comentário ele dizia: “Venho através desse comunicado que não estou PRESO, a impresa é livre pra falar o que quer e arcar com suas consequências, e só duas pessoas pode me julgar, primeiro Deus e dps a justiça, e mais ninguém. E pra aquelas BIXAS PÃO COM OVO, MEIO BEIJO PRA VCS. E para meus amigos milhões de beijos …… Agradeço as manifestações de apoio, através de msgs e as mais 200 ligações” – Os nomes dos amigos não foram não copiados pela equipe do JC por respeito à imagem.
Os comentários acabaram chegando até algumas vítimas do “golpe do emprego”, que sentiram-se ainda mais revoltadas com o fato. “Além de dar o golpe, ainda brinca com a situação. É revoltante. Espero que a justiça faça seu trabalho e impeça que outras pessoas venham a cair nos golpes dele”, afirmou uma das vítimas, que preferiu não ser identificada.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense