Alberto Muniz e Gastão Fraga compõem chapa da oposição para disputar as eleições 2012 em Utinga

Neste sábado (30) a coligação composta pelos partidos PSD, PCdoB, DEM, PSC, PSB, PSL, PRB, PR, PPS, PRP e PHS em convenção, oficializou o nome do ex-prefeito Alberto Muniz como candidato a Prefeito e Gastão Fraga como vice-prefeito.
Alberto Muniz já foi prefeito de Utinga por dois mandatos (1997-2000) e (2001 – 2004). Em 2008, quando tentava voltar ao poder, Muniz foi derrotado pelo atual prefeito Joyuson Vieira em um dos pleitos eleitorais mais disputados da história do município. O candidato a vice, Gastão Fraga já participou de outras campanhas eleitorais, quando naquela ocasião disputou uma vaga na câmara municipal. Gastão também já foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Utinga, cargo do qual se afastou recentemente para participar das eleições deste ano.  

Blog do Léo Barbosa
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense